Como a sua marca está se posicionando diante da crise imposta pelo Novo Coronavírus? Se engajando na proteção dos seus colaboradores, criando alternativas para seus clientes, negociando com seus fornecedores?
Comunicar os passos que a sua empresa e o seu time têm dado para reagir aos efeitos do isolamento social pode ser muito interessante para o seu cliente. Fortalece o vínculo dele com a marca e o aproxima das decisões que o novo cenário obriga todos a tomar.
Não é preciso ser um Magazine Luiza e ter lojas espalhadas por todo o Brasil para criar campanhas relevantes e ser lembrado de forma positiva. Basta agir localmente, assumindo a responsabilidade de ser um comerciante ou um empreendedor na comunidade onde a sua marca está presente. Sempre com coerência, transparência.
Neste retorno do Café com Prosa: em tempos de pandemia, reunimos para um bate-papo o Fundador da Web Estratégica e especialista em marketing digital Rafael Rez e os sócios da Prosa Press, Patricia Travassos e Clovis Travassos, respectivamente focados na Pesquisa & Desenvolvimento de Conteúdo e na criação de Estratégias Corporativas de Comunicação.
Eles destacaram a importância de manter um canal de diálogo aberto nesse momento de forma simples. Os vídeos têm sido uma ferramenta fundamental nesse processo. Não se tratam de super produções ou de altos orçamentos. Muito pelo contrário. A simplicidade é uma exigência do momento.
Criatividade, storytelling e agilidade podem determinar a forma como a sua marca será vista no pós-Covid.
Conheça a Prosa Press
A Prosa Press é uma Produtora de Vídeos que oferece soluções inovadoras e criativas em formato audiovisual para empresas. Conheça alguns de nossos serviços:
- Filmes Publicitários e Branded Content
- Vídeos corporativos (Institucionais, Manifestos, Explicativos, Tutoriais, Animações, etc)
- Marketing Digital
- Webseries
- Master Classes e Cursos online
- Conteúdo especial para Feiras, Congressos e Convenções (Vídeos, Apresentações, etc)
- Projetos Autorais para TV e Internet
Leia também:
Agências e produtoras experimentam novos formatos de campanhas