Neste episódio do Café com Prosa, a jornalista Patricia Travassos e o executivo Clovis Travassos entrevistam Fábio Cesnik para conversar sobre as Perspectivas para o Mercado Audiovisual no Brasil e no Mundo.
A conversa incluiu assuntos muito interessantes para quem atua no mercado audiovisual:
- perspectivas para a retomada
- comportamento dos patrocinadores
- perspectivas para uso de leis de incentivo
- novos hábitos culturais
- internacionalização de negócios
Fábio Cesnik é Sócio-fundador do escritório CQS – Cesnik, Quintino e Salinas Advogados. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo. Vice-Presidente de Relações Institucionais da Camara de Comercio Brasil California, localizada em Los Angeles (BCCC). Ex- Presidente da Comissão de Mídia e Entretenimento do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e ex presidente da Comissão de Direitos Autorais, Imateriais e Entretenimento da OAB-RJ. Especializado em cultura, mídia e entretenimento. Listado pelo Chambers Global Guide como advogado especialista na área de mídia e entretenimento em 2018, pelo oitavo ano consecutivo. Autor do livro “Guia do Incentivo à Cultura”, na 3ª edição, pela Editora Manole e “Globalização da Cultura”, pela Editora Manole. Coautor do livro “Projetos Culturais: Elaboração, Administração, Aspectos Legais e Busca de Patrocínio”, na 4ª edição pela Editora Escrituras. Advogado licenciado no Brasil e em Portugal; Membro do California BAR como Foreign Legal Consultant (Consultor em Direito Estrangeiro).
Conheça a Prosa Press
A Prosa Press é uma Produtora de Vídeos que oferece soluções inovadoras e criativas em formato audiovisual para empresas. Conheça alguns de nossos serviços:
- Filmes Publicitários e Branded Content
- Vídeos corporativos (Institucionais, Manifestos, Explicativos, Tutoriais, Animações, etc)
- Marketing Digital
- Webseries
- Master Classes e Cursos online
- Conteúdo especial para Feiras, Congressos e Convenções (Vídeos, Apresentações, etc)
- Projetos Autorais para TV e Internet
Leia também:
Café com Prosa: A Inovação na Publicidade
Café com Prosa: Marcas em tempo de pandemia